sábado, 21 de janeiro de 2012

Notebooks (de papel), agendas e caderninhos

Eu tenho uma certa obsessão com caderninhos, cadernos, agendas, blocos e afins. Para mim, o papel ainda vale muito! Tenho grandes necessidades de escrita. Apesar de escrever em vários blocos diferentes tenho tudo datado e guardado naquelas belezas.
Qualquer dia mostro aqui a minha colecção so far. As pessoas já me começaram a oferecer nos aniversários e Natais, e ainda mantenho algumas das minhas agendas, principalmente as que foram utilizadas na faculdade.
Agora ando de olhos nestes book, film, travel, recipe, music journals. São algo a considerar, é pena serem algo caros... Mas vou sempre namorá-los para a Fnac. Neste momento o film journal está no topo da lista. Senhores da Fnac, não querem fazer uns saldos da Moleskine? Vá lááá!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Divagações